quarta-feira, 17 de junho de 2009

Esperando o reencontro





Hoje chorei imaginando o nosso reencontro. Sonhei com ela bem pertinho. Tão próxima que dava para enxergar dentro dos olhos negros dela o alívio de estar em casa. Eu apertando aquelas bochechinhas e depois dando beijos fortes e estalados nelas. Depois um abraço apertado sem tempo para acabar, quase sufocando mesmo, que é para matar toda a saudade dos meses longe. Depois seguro na sua face, olho todos os detalhes do rosto para ter certeza que tudo está no lugar, acaricio seu semblante feliz e leve, passo a mão nos cabelos e dai então com uma lágrima de felicidade escorrendo pelo rosto, digo pra ela: "Seja bem vinda em casa novamente, amiga".




Sinto uma saudade imensa que mal cabe dentro de mim, mas sinto-me feliz na mesma proporção, porque amo ela e desejo sempre o melhor para a minha amiga querida.




Um comentário:

maira gatto disse...

ahhhh amiga to aos prantos aqui, nem sabia que o blog ainda estava ativado... meu deus que homenagem. se te consola, podes sentir tudo isso com a maior segurança do mundo pq te correspondo em numero genero e grau.

te amo