quarta-feira, 29 de abril de 2009

No lado esquerdo do peito.

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.




Existem diversos tipos de amor... amor de pais, irmãos, namorados, filhos... mas um dos mais importantes e que de certa forma faz muita diferença na vida de cada um, é o amor dos amigos, são eles que muitas vezes quando estamos longe da família nos apoiam, auxiliam, aconchegam, dão conselhos e nos abrem os olhos. E mesmo quando estão longe continuam perto.

Estou ansiosa para ver as minhas amigas, Marina e Carolina. Desde novembro do ano passado nós as três não nos encontramos.

E por incrível que pareça, mesmo elas morando longe, a intimidade e a cumplicidade continuam as mesmas da época de Amaral.

A saudade é enorme e eu estou looouca para vê-las, vai ser como se nós não tivessemos ficado longe por tanto tempo.

Isso é amizade, é poder contar mesmo longe, é ter um carinho enorme, é respeito, lealdade, confiança e AMOR!

Amooo elas, e que chegue o final de semana!

2 comentários:

CAROL GUERRA disse...

Não tenho palavras pra agradecer o carinho,só agradeço por te ter como AMIGA...pode o tempo passar,anos sem nos vermos,mas amizade sempre continuara firme e forte.TE AMO AMIGA!

Marina Guerra disse...

Nem precisaria dizer, que todo o sentimento é reciproco pq tu sabe que é.
Sabe o quanto significa na minha vida, e isso não vai mudar nunca.
Te amo desde smepre e pra sempre.