sábado, 9 de maio de 2009

Dentro de uma bolha!

Segundo o dicionário Aurélio, MÃE significa mulher ou fêmea que deu à luz um ou mais filhos. Mulher generosa, carinhosa, fonte, origem.
Mas ser MÃE é muito mais do que isso.
MÃE é aquela que deixa de adquirir algo pra si, para realizar os sonhos dos filhos. É aquela que se desfaz das próprias coisas para ver os filhos usufruindo delas.
MÃE tem um amor fora do comum, sente quando os filhos não estão bem, mesmo estando longe.
Elas têm uma ligação tão forte com os seus rebentos que são como profetizas, têm o dom de adivinhar o futuro deles, dão conselhos e sabem exatamente o que é melhor, mesmo a gente achando que não.
Geralmente as MÃES são engraçadas, nos dão apelidos “fofos” (e o pior que comentam na frente dos outros), babam em cima de fotos (ainda mais aquelas que para nós são impublicáveis)... Né MÃE?! hehehe
Cuidam de tudo, estão atentas e sempre preocupadas com os filhos, que para elas serão crianças a vida toda.
Vibram a cada conquista nossa, nos defendem como leoas e acham que somos sempre lindos e que os feitos são dignos de prêmios.
São sempre carinhosas, o abraço de uma MÃE parece uma bolha, é como se por alguns instantes em contato com o peito delas o mundo todo parasse, um calor que não apenas aquece mas que aconchega e acalma.

Todo dia deve ser o dia das mães, mas hoje queria dar um abraço desses na minha MÃE.

Mas faz parte das minhas escolhas nem sempre poder estar junto.

Te amo minha mãezinha!

Homenagem que se estende as minhas duas avós, Neli e Remi que são as mães mais corujas.

Ou melhor, parabéns para todas as mães.




Minha mãe e seus dois "doces". (apelidinho dado a nós por ela! hahah)

2 comentários:

mabellm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mabellm disse...

Obrigada amor, por essa mensagem tão carinhosa, por ser essa filha maravilhosa, por ser umas das razões do meu viver, minha amiga e companheira número um, desde a minha adolescência até a minha fase adulta, que quando pequena lia o meu pensamento só pelo olhar, se via que eu estava com algum problema, nunca me deixava sozinha, até me ver sorrindo novamente. Simplesmente te amo muito, é a filha que pedi a Deus, meu orgulho, minha guerreira, uma das minhas paixões, um dos meus doces, minha flor, minha princesa...
Seja sempre assim, esse amor de filha que você é. Beijos, beijos e mil abraços...