quinta-feira, 21 de maio de 2009

A caixa.



Coisa mais engraçada, sempre comparo homens e mulheres, e cada vez mais encontro diferenças na natureza destes seres.


Na semana passada deixamos a Tv a cabo, passamos de mais de 70 canais para apenas 4.


Um verdadeiro tormento, as televisões abertas tem uma programação extremamente pobre. Uma reprisa novelas e passa filmes que já deram trocentas vezes, a outra apresenta programas absurdos com péssimo gosto para entrevistas, e depois o deplorável Ratinho. Uma terceira só fala da vida dos outros, e a última enche as suas tardes com jornalismo policial (se é que dá pra chamar de jornalismo!). Uma programação que cansa qualquer um.


Mas o pior é aquela imagem sem cores em alguns momentos, os chuviscos e falhas na repetidora. Um saco! E por isso o meu irmão achou que se comprasse uma antena, dessas vendidas no centro da cidade que promete solucionar o problema da imagem e de quebra ainda (se você tiver sorte) pode conseguir sintonizar mais alguns canais.


O fato (que chamou a minha atenção) foi que ele comprou o equipamento "milagroso". Assim que cheguei em casa a primeira coisa que percebi foi aquilo vermelho na parede da minha sala. Sério, a coisa mais horrível que já vi, até resolveu um pouco do problema, mas a forma masculina de olhar apenas o objeto desejado não permitiu que o meu irmão arredasse mais para o lado o fio e escondesse ele atrás daquele acabamento de madeira no entorno de portas e janelas. Tão simples!


A ciência já comprovou que as mulheres tem muito mais facilidade de concentração e que reparamos mais nos detalhes. Há!

Nenhum comentário: